terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fragmentos de amizade

"Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você"
(Winnie  Pooh)
"A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida"
(Charles Caleb Colton)
"Segure um verdadeiro amigo com ambas as mãos" (Provérbio nigeriano)
"Me apoiarei em você e você se apoiará em mim,
e nós estaremos bem"
(Dave Mathew's Band)
"Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo"
(Stone Temple Pilots)
"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós"
"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los"
"Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida;
mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte"
(Tim McGrew)
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".
"Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver (feito) cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável"
(Lee Iacocca)
"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver
esquecido a letra"
"O verdadeiro amigo é aquele que aparece,
quando o resto do mundo desaparece"
"A amizade é um espírito em dois corpos"
(Mencius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso


Vem Pesquisar!