.

Pop 4 You da Risqué – uma coleção vinda das artes

Para a Primavera/Verão de 2011 a Risqué, em sua 13auma foto em estilo do Andy Warhol, hein? Ou não se lembra da Twiggy? POP 4 YOU! O lançamento aconteceu ontem, dia 2 de julho, em São Paulo na foférrima casa de decoração Micasa. parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, foram além e resolveram buscar toda a inspiração e conceitos no movimento Pop Art! Alegria, vibração, inovações e costumes para lá de de criativos e que ditam tendências até hoje! Que nunca viu (e quis) E foi através de referências assim que marca e estilista resolveram criar a coleção
Foi tão bacana que, além do ambiente todo fofo e pessoas legais, antes do coquetel de lançamento teve uma “mesa redonda” para batermos papo sobre a coleção, como ela foi desenvolvida e concebida e o que os esmaltes representam hoje para a mulher brasileira. Reinaldo Lourenço, Marcos Proença (hair stylist e queridíssimo), Constanza Pascolato (musa always!), Guenia Winitski (editora de beleza da revista Vogue Brasil), Guto Requena (arquiteto) e Renata Piza (editora de moda da revista Elle) participaram da mesa e o papo foi muito legal! Queria ter gravado ou feito streaming para vocês verem!
Quer ver mais fotos e saber mais sobre as cores? Clica! =)Resumindo, os experts em moda, beleza e tendências ficaram em comum acordo que esmalte hoje é assunto muito importante para todas nós mulheres, é um acessório indispensável e até mesmo a melhor extravagância que qualquer mulher possa querer cometer. Nunca esquecendo claro do gosto pessoal, bom senso e estilo.
Depois da mesa, o coquetel começou e todos puderem desfrutrar do cardápio (não tirei foto das comidas, sorry! rs) e dos macarons deliciosos que ficaram lindos juntos à decoração das novas cores!!
E por falar em cores, fiquei super feliz ao ver de perto todas elas. São 8 tons super fofos, cara do verão. 4 foscos e 4 cremosos. Achei o máximo toda a criação e conceito, sabe? É muito além de ser apenas um azulzinho, ou apenas um cinzinha, ou até mesmo “mais um vermelho”. Tem toda uma história e muito conceito atrás disso. A começar pelos nomes: da coleção e de cada esmalte! Adorei! Conheça-os:
Foscos
  • Tubinho: quem nunca teve o ícone  dos vestidos no guarda-roupa? Desta vez ele aparece como um esmalte cinza fosco claro, super tendência.
  • Twiggy: a modelo super famosa agora dá nome a uma das minhas cores preferidas da coleção: um coral (não, não é parecido com o Malícia, tirei essa dúvida com a diretora de Marketing e Criação de Produtos Risqué – “São bem diferentes, Dani. Pode ficar tranquila” – disse Gabriela, para a tristeza dos órfãos do Malícia da Risqué!). Twiggy é um coral rosado claro, fosco, mas muito lindo! Estou louca pra fazer o swatche dele!
  • Pop: um rosinha claro, meio pastel, fosco e fofo.
  • Cigarrete: a calça que marcou época agora é um esmalte azul celestial, um azul bebê, pastel, fosco e super lindinho.
Cremosos (ultra-cremosos)
  • Vanguarda: um vermelho mandarim, ou melhor, um vermelho com um leve toque de laranja, pouxando para o coral. Adorei esse também.
  • Coque: vermelho fechado, clássico. Reinaldo Lourenço diz que em toda coleção faz questão de colocar um vermelho pois é um clássico. Eu concordo. Vermelho é vermelho sempre e todo mundo adora. E vamos combinar, sempre são diferetnes uns dos outros, nem que sejam nos mínimos tons!
  • Cintura Baixa: uma releitura do rosa fluor e simplesmente lindo! Adorei esse também!
  • Meia Calça: nude, ou melhor, bege. É bem cor de pele mesmo. Para quem pensou que o “amarelo” da coleção fosse ser quase igual ao Bonequinha, aqui está: é um bege bem fofo.
Vou falar mais e melhor das cores no post que farei com os swatches, agora é só um aperitivo! hehehehe
O evento foi bem bacana mesmo, gostei de verdade! Encontrei o pessoal querido da Risqué e pude conhecer gente super legal! Marcos Proença, Guenia Winitski, pessoal do blog da Cássia Ávila, enfim, adorei! =)
E vamos combinar? Quem não ADORA um esmalte novo? hehehe Ainda mais uma coleção fofa assim!
A coleção estará à venda a partir de setembro (siim, falta bastante tempo) =( Mas é quando a primavera chega! rs
Mas atenção: você que segue o Unha Bonita no Twitter,(@unhabonita) fique ligado que daqui a pouco tem post com sorteio de 2 kits especiais da nova coleção da Risqué! :) Ontem eu estava “ao vivo” no Twitter no evento e quem viu pode conferir em primeira mão as fotos que postava diretamente de lá! =)
Espero que tenham gostado e volto logo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso


Vem Pesquisar!