Horóscopo do Mês






Amor: Os mais jovens terão ótimas oportunidades para começar uma história importante, para realizar conquistas e transcorrer belas noitadas com uma companhia.
Trabalho: Se você é um profissional liberal, os astros aconselham esperar o final do mês para fazer investimentos ou muitas despesas relacionadas com a sua empresa.
Saúde: As muitas emoções às quais irá ao encontro poderiam deixar você vulnerável a doenças sazonais ou a distúrbios nas vias urinárias. Coma muito mel.

Amor: A impaciência e o descontentamento poderiam fazer você tomar decisões que podem revelar-se saltos no vazio. Cuidado nas relações, o mal-entendido está à espreita.
Trabalho: Se você trabalha como empregado, terá modo de fazer valer os seus direitos e terá a ocasião de pedir um aumento de salário, em torno da primeira metade do mês.
Saúde: A primeira parte do mês deveria passar sem problemas, encorajando novas experiências esportivas. A partir do dia 16, tome mais cuidado com os esforços e o estresse. 


Amor: A causa do seu senso de independência e liberdade arriscará não considerar o bastante as exigência de quem está perto de você. Reflita bem antes de agir.
Trabalho: Se você está à procura de uma mudança, terá grandes oportunidades de encontrar um trabalho à altura das suas expectativas e com ganhos sem dúvida superiores.
Saúde: Você deve prestar particular atenção ao seu corpo, portanto são aconselháveis dietas purificantes, massagens e talvez técnicas de treinamento autógeno. 

Amor: No campo afetivo, você vai começar o mês com muitas dificuldades, vai se sentir um pouco desgostoso porque as coisas não caminham na direção certa.
Trabalho: As estrelas geram uma grande confusão no seu campo profissional: Vocês estará determinado e um pouco estressadinho em algumas situações, incerto e tímido em outras.
Saúde: A forma estará em gradual melhoramento para alcançar o seu máximo no fim do mês. Não economize no plano esportivo, você obterá benefícios. 

Amor: Se você está vivendo uma relação a dois, cuidado com o adultério e a falta de confiança, mas todo correrá bastante bem.
Trabalho: Finalmente poderá gozar os seus esforços e será apreciado pelos outros pelas suas qualidades e idéias. Por volta do dia 20 poderia chegar uma notícia muito importante.
Saúde: Você sofrerá de alguma rigidez física que poderiam provocar molestos estiramentos musculares, pontada na coluna e irritações articulares. Procure repousar. 

Amor: A fase mais positiva para os relacionamentos a dois será por volta do dia 19, período em que melhorarão as comunicações e o parceiro será muito disponível.
Trabalho: O céu abrirá a porta para interessantes oportunidades e propostas inovadoras para a sua profissão mas convida a frear os entusiasmos e a refletir.
Saúde: Relaxe e livre-se das tensões de todos os dias. Siga livremente as suas inclinações dando espaço à criatividade e verá que tirará disso muitos benefícios. 



Amor: Por volta do dia 21, as estrelas deixarão você muito fantasiosos e terá modo de fazer novos e importantes conhecidos, que se transformarão em relações duradouras.
Trabalho: Você não deve deixar-se vencer pela impulsividade e pelo sonho de ganhos fáceis. Procure permanecer cauteloso nos investimentos que serão propostos nesta fase.
Saúde: Possíveis mal-estares passageiros, luxação nos tornozelos e dificuldades digestivas. Para ter uma pele lisa e luminosa, aumente o consumo de água. 

Amor: Evitar a crítica e as discussões não servirá para ajeitar as coisas, a paciência tem limite e a sua parece ter tocado o máximo, mas procure conter a raiva.
Trabalho: São prováveis aumentos de salário, encargos gratificantes e é também possível uma qualificação profissional que o lançará para o prestígio pessoal.
Saúde: Resguarde-se de possíveis dores na zona cervical. Reduza as gorduras e evite comidas exóticas e bebidas com alto teor alcoólico. Você deveria adotar uma dieta vegetariana. 

Amor: Nesta fase você encontrará um jeito para curar os problemas de comunicação e de comportamento na sua relação afetiva, e o seu íntimo se mostrará muito mais equilibrado.
Trabalho: Será um mês muito pesado no plano profissional. Um grande desejo de evasão deixará você sofrendo muito pela rotina.
Saúde: O bem-estar do corpo dependerá da serenidade da mente: liberte-se, portanto, dos pensamentos negativos e concentre-se nas sensações mais agradáveis. 



Amor: Se vive a dois, terá de enfrentar situações de inquietude; Se, ao contrário, você é solteiro será intrépido e colher muitas conquistas, mas nada de sério.
Trabalho: Ótima posição profissional, ainda que os reflexos possam não estar prontos. Melhor planejar atentamente os compromissos para evitar algum esquecimento.
Saúde: Você terá um leve declínio psicofísico e momentos de descuido. Contra dores musculares e rigidez muscular articular use óleo de arnica e tome um banho morno. 

Amor: Aumentam o nervosismo e os ciúmes; O espírito crítico poderia fazer balançar as relações mais sólidas e fazer perder interessantes ocasiões para os solteiros.
Trabalho: Se você está à procura de um novo trabalho, nesta fase conseguirá satisfazer as suas exigências e encontrar uma oportunidade consoante com o seu modo de ser.
Saúde: Você estará predisposto a inflamações nos ouvidos e a distúrbios nos ossos. Se puder, conceda-se uma bela viagenzinha e relaxe o mais possível: você está precisando! 

Amor: Para os solteiros tempos duros no horizonte. Arriscarão, de fato, deixar escapar ótimas ocasiões, muito intencionados a manter o seu senso de independência.
Trabalho: Novas idéias, verve e dinamismo animarão o âmbito profissional. Você terá de recorrer à sua natural diplomacia para resolver uma situação complexa.
Saúde: É o momento de pensar um pouco em si mesmo, aproveite este mês para relaxar e dedicar-se aos seus hobbies sem programar muitos compromissos. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso


Vem Pesquisar!