Horóscopo dos Anjos







Horóscopo dos Anjos | Peixes


Peixes - Zachariel
20 de Fevereiro a 20 de Março

  Quem nasce sob o signo de Peixes tem como protetor celestial o Arcanjo Zachariel que domina o setor emocional. Pela intervenção deste Arcanjo, os Piscianos são pessoas emotivas e sensitivas. Zachariel desenvolve, nos seus protegidos, a compaixão, a compreensão e a caridade. Estes nativos preocupam-se mais com o bem-estar dos outros do que com o seu próprio. Os nativos deste signo são sempre acompanhados pelos Anjos da salvação, da oração e da devoção.

Oração:
“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objetivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”
 


Horóscopo dos Anjos | Aquário


Aquário - Ariel
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

  Os nativos do Signo Aquário são protegidos pelo Arcanjo Ariel, que governa os assuntos relacionados com os milagres, a magia e as mudanças súbitas. É considerado o Arcanjo da Sorte e da Graça, provocando mudanças benéficas e oportunas na vida dos seus protegidos e ajudando-os a evoluir como seres humanos. Transmite paz, amor e compreensão.
Os Anjos que rodeiam os nativos deste signo são responsáveis pelos milagres e pela liberdade. Os seus protegidos são, frequentemente pessoas “santas” e caridosas.
Oração:
“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”



Horóscopo dos Anjos | Capricórnio


Capricórnio - Cassiel
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

O Arcanjo protetor dos nativos de Capricórnio é Cassiel. Ele concede aos seus protegidos estabilidade a nível material. Por sua intercessão, os Capricornianos possuem uma aptidão inata para tratar de assuntos relacionados com o sector economico e financeiro.
O Arcanjo Cassiel ajuda a ultrapassar traumas de vidas passadas e transmite responsabilidade e disciplina. Assim, os seus protegidos são pessoas têm alguma dificuldade em exprimir perante os outros aquilo que sentem. Os protegidos por este Arcanjo estão também rodeados pelos Anjos do progresso espiritual, do destino e da autodisciplina. É frequente os protegidos de Cassiel serem pessoas públicas.
Oração:
“Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”


Horóscopo dos Anjos | Sagitário


Sagitário - Zachariel
23 de Novembro a 21 de Dezembro

Os nativos de Sagitário são protegidos pelo Arcanjo Zachariel, que favorece os assuntos relacionados com o reconhecimento público e a vitória em competições desportivas. De um modo geral, este protetor celestial confere-lhes capacidade de síntese, poder de argumentação e facilidade de falar vários idiomas. Quem nasce sob a proteção de Zachariel gosta de viajar e a sua sede por novos conhecimentos é inesgotável.
Os Anjos que pertencem à hierarquia de Zachariel transmitem aos seus protegidos facilidade para desvendar verdades escondidas. Ajudam a alcançar o sucesso e a vitória. É frequente os seus protegidos serem pessoas triunfantes.

Oração:
“Tu que és portador da Integridade e que transportas a suprema inteligência, derrama sobre mim a Tua sabedoria para que eu possa agir de forma pacífica e distribuir amor e compreensão por todas as coisas do Céu e da Terra. Assim sendo, sei que passarei a ver a sorte na minha vida e serei feliz.”




Horóscopo dos Anjos | Escorpião


Escorpião - Cassiel
24 de Outubro a 22 de Novembro

Aqueles que nascem sob o Signo de Escorpião têm o Arcanjo Cassiel como protetor. Este auxilia os seus protegidos na busca da evolução espiritual, facilitando a calma e receptividade que demonstram ao ouvir a opinião dos outros.
Os nativos de Escorpião, por influência deste Arcanjo, são intensos, determinados, firmes, prudentes e enigmáticos. São orientados pelos Anjos guerreiros. É frequente os seus protegidos serem pessoas misteriosas.

Oração:
“Tu que transportas a Paz e proteges os negócios claros, faz com que eu ouça a tua voz e saiba seguir os teus conselhos para me tornar, cada dia que passa, um ser humano mais pacífico, alegre, bem-disposto, verdadeiramente feliz e que saiba dividir com os que mais precisam. Assim, por onde eu passar, Tu estarás sempre presente, ó meu Anjo adorado.”





Horóscopo dos Anjos | Libra


Libra - Anael
24 de Setembro a 23 de Outubro

  Os nativos de Libra encontram-se protegidos pelo Arcanjo Anael. Este faz com que, aqueles que nascem sob sua proteção, necessitem de ter o amor sempre presente na sua vida. São muito românticos e o seu coração transborda de amor, no entanto, sentem uma forte necessidade de serem correspondidos. Os nativos deste Signo são pessoas justas e com grande interesse pelas artes. Essas características são-lhes atribuídas por Anael. Os anjos que caminham lado a lado com os nativos de Libra conferem-lhes amor, beleza, harmonia e muita Paz interior. É frequente os seus protegidos serem pessoas belas e que irradiam luz.

Oração:
“Tu que és portador da Pureza, Tu que és fonte do Amor Divino, transmite-me a Paz e a serenidade, para que eu possa superar todos os obstáculos que encontrar no meu caminho, e, deste modo, transformar-me numa pessoa bondosa e terna, justa e leal, tanto para comigo como para com os que me rodeiam.”




Horóscopo dos Anjos | Virgem


Virgem - Raphael
24 de Agosto a 23 de Setembro

Os nativos de Virgem têm como protetor o Arcanjo Raphael que lhes confere rapidez de raciocínio e inteligência crítica. As pessoas deste Signo são racionais, perfeccionistas, precisas, seletivas e metódicas. O Arcanjo Raphael influencia os Virginianos tornando-os mais generosos, compreensivos e honestos. Estes nativos estão sob a proteção dos anjos da cura, da inteligência e da iluminação. É frequente que os nativos deste Signo sejam bastante generosos e organizados.

Oração:
“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”



Horóscopo dos Anjos | Leão


Leão - Michael
23 de Julho a 23 de Agosto

O Arcanjo Michael, acompanhado pelos seus exércitos celestes, é o Anjo protetor dos nativos de Leão. Este guerreiro angelical confere aos seus protegidos a capacidade de alcançar o poder e o sucesso, dando-lhes um forte espírito de liderança. No entanto, Michael ilumina os seus protegidos no sentido de serem pessoas pacientes, dado que têm tendência para serem ansiosos e autoritários. Os anjos que rodeiam os nativos de Leão conferem-lhes coragem, poder e paixão. É frequente estes nativos serem pessoas extremamente poderosas.

Oração:
“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança  para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso


Vem Pesquisar!